Trade na Mão

Como importar trades do Profitchart ou Tryd para o M42R

É muito fácil importar seus trades para dentro do M42R – a plataforma inteligente de análise de desempenho no day trade. A seguir nós te ensinamos, no texto e em vídeo, como importar suas ordens do Profitchart ou do Tryd.

Você só consegue ver as análises completas dos seus trades depois que importa suas ordens para dentro do M42R, então vamos começar!

Importar ordens do Profit

O vídeo mostra todo o passo a passo para importar trades a partir do Profit

Com o Profit aberto, no menu superior vá em “Roteamento > Lista de Ordens.”

Vai abrir uma janela nova de lista de ordens. Nela, na parte superior clique na aba “Executada”. Clique na barrinha de “Conta” e escolha a conta onde você faz os seus trades. Com isso, vai aparecer a lista de todas suas ordens executadas.

Em um canto vazio e preto dessa janela de ordens, clique com o botão direito do seu mouse e em seguida clique em “Exportar lista de Ordens CSV”.

Na nova janela que abriu, clique no ícone de pasta de arquivos em “Diretório de Exportação” e escolha onde você vai salvar no seu computador esse arquivo dos seus trades exportados.

Na data, coloque o dia referente aos trades. Em “Status” deixe a opção Executadas (pois foram os trades que aconteceram), em “Lado” deixe a opção Todos (tanto as compras quanto as vendas que você operou). Em “Ativo” é o ativo em que você opera (pode manter a opção Todos). E em “Conta” você escolhe se quer exportar só os trades de conta real ou só os de conta simulador.

Então, clique no botão “Exportar”. A sua lista de trades estará salva no local que você escolheu no seu computador.

Depois disso, abra o M42R e na área de “Registrar trades” marque a opção “conta real” ou “conta simulador” conforme desejado, e então é só arrastar o arquivo de trades exportados do seu computador para dentro do M42R na área pontilhada escrita “Importar ordens” (ou você também pode clicar nessa área pontilhada para subir o arquivo).

Pronto! Seus trades do Profit foram inclusos na sua lista de trades no M42R!

Importar ordens do Tryd

O vídeo mostra todo o passo a passo para importar trades a partir do Tryd

Com o Tryd aberto, no menu superior vá em “Negociação > Relatório de Performance”. Com isso, vai aparecer a lista das suas ordens executadas.

Na parte vazia e preta dessa lista, clique com o botão direito do seu mouse e em seguida clique em “Editar Colunas”. Então, passe todos os itens que estão em “Colunas Disponíveis” para o lado de “Colunas Visíveis” (se o seu Tryd já está com todos os itens em colunas visíveis, tudo certo). E clique em “Ok”.

Então, de novo em um espaço vazio da lista, clique com o botão direito do seu mouse e em seguida clique em “Exportar para CSV”.

Escolha onde você vai salvar no seu computador esse arquivo dos seus trades exportados e salve o arquivo.

Depois disso, abra o M42R e na área de “Registrar trades” marque a opção “conta real” ou “conta simulador” conforme desejado, e então é só arrastar o arquivo de trades exportados do seu computador para dentro do M42R na área pontilhada escrita “Importar ordens” (ou você também pode clicar nessa área pontilhada para subir o arquivo).

Pronto! Seus trades do Tryd foram inclusos na sua lista de trades no M42R!

Lembre-se de importar seus trades para o M42R diariamente, assim você mantém a plataforma atualizada, recebendo dicas valiosas para suas operações de day trade e estudos, e você não acumula muitos trades para subir de uma vez só!

______________________

Equipe Trade na Mão.

A Trade na Mão é uma empresa trader que cria produtos para simplificar a vida dos operadores que enfrentam a bolsa de valores por conta própria.

Se você está cansado de levar prejuízos e fazer tudo devagar de forma manual, conheça as soluções inteligentes da Trade. Temos diversos cursos e plataformas automatizadas que te ajudam a abrir o caminho da consistência no mercado financeiro.

Trade na Mão ◦ Todos os direitos reservados © 2022